terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dono do site wikiLeaks é preso em Londres

O dono do site WikiLeaks, o austráliano ,Julian Assange, 39 anos,foi preso hoje (7/12/10) nesta terça feira em Londres por divulgar documentos sigilosos da diplomacia americana.O mandado de prisão foi emitido pela Suécia onde Julian Assange também é acusado de estupro e assédio sexual. Intelectuais, jornalistas, advogados e escritores australianos se uniram em um manifesto a favor de Julian Assange .
Em seu perfil no Twitter, o WikiLeaks disse que a prisão do seu líder e fundador não vai afetar as operações de divulgação dos documentos secretos. "A ação realizada hoje contra nosso editor-chefe, Julian Assange", não vai afetar nossas operações: nós iremos divulgar mais telegramas esta noite normalmente", informou o post.
Como disse um porta -voz de Julian Assange: A prisão de Julian Assange é uma "agresão a liberdade de inprensa ".
Pois bem apresento a vocês uma falsa "democracia" que esses países impõem , e termino este texto deixando uma pergunta no ar e a tal "liberdade de inprensa ?".
 
 

domingo, 5 de dezembro de 2010





















A cantora Britney Spears criticou a revista  "Stars" com palavras ofensivas  depois da mesma publicar  na sua primeira edição do mês de dezembro  que a cantora  apanhava de seu marido , jason  Trawick. Britney  negou e digamos que se pronunciou de uma forma  bem grosseira. Tudo isso aconteceu porquê o ex marido de britney ,jason alexander ,amigo de infância da cantora com qual ela ficou casada 55 horas em 2004 disse que "Britney está numa relação de abuso. Ela me contou que sua vida se tornou um pesadelo", disse Alexander à revista. A equipe de Britney também negou  os boatos e disse que  as acusações são difamatórias e que os  advogados da Britney estaram tomando medidas legais contra as partes responsáveis".